Seja um Representante

Venha fazer parte de um negócio onde você é o chefe!
Comissões recorrentes sobre a carteira!

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Já são mais de duas décadas de experiência no mercado, começou com base de dados e evoluímos para o Business Intelligence e hoje somos responsáveis por reunir em um só local informações das principais bases de dados dos serviços de proteção ao crédito do país.

Perfil do Representante

O representante SCI Bhive deve possuir importantes qualificações pessoais que são determinantes na adequação do perfil de parceiros da rede. O representante não precisa possuir experiência prévia no segmento, visto que a SCI Bhive realiza todo o treinamento e qualificação administrativa e de gestão do mesmo.

Espírito empreendedor
Bom relacionamento interpessoal
Organizado
Entusiasmo pessoal
Ótima comunicação verbal e escrita
Capacidade de adaptação
Planejamento das atividades

Objetivo

Credenciar comerciantes e empresas de todos os portes e segmentos (indústria, comércio, serviços, escolas, condomínios, etc), para CONSULTAR (CPF/CNPJ ou cheques) e NEGATIVAR DEVEDORES, inclusive dos últimos 05 anos (cheques, promissórias, contratos, alunos, condôminos, boleto bancário, etc), no banco de dados da SCI Bhive.

Com um plano mensal o cliente CONSULTA & NEGATIVA on-line seus devedores, deixando-os sem crédito por até 05(cinco) anos no mercado.

Excelente rentabilidade e aceitação nacional, apoio e valorização profissional com comissionamento recorrente para representantes.

Não exigimos exclusividade – Pode ser representante ou distribuidor de outros Bureaus.

Público Alvo

Um dos grandes diferenciais de qualquer empresa de sucesso é ter clareza para quem irá vender, ou seja, quem é o seu público alvo. Na SCI Bhive, temos diversos públicos a serem atingidos.

Nosso Principal público alvo são empresas do ramo industrial, atacadistas, comercial e de locação de imóveis, que pelo alto risco financeiro de suas transações ou semelhantes interesses comerciais, precisam consultar a situação financeira de outras empresas ou consumidores para realização de suas atividades comercias ou liberação de crédito.

Um segundo público são empresas que precisam prospectar novos clientes, e para isso precisam gerar Mailing ou adquirir novos dados para fins comerciais, ou até mesmo enriquecimento de cadastros desatualizados.

Treinamento e Suporte

Oferecemos aos nossos parceiros, treinamento e suporte em todos os processos do negócio.

Gerente de atendimento presencial
Atendimento por Telefone
Atendimento por E-mail
Atendimento por vídeo chamada
Atendimento por chat/mensagens

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa?

Preencha o formulário ao lado e um especialista entrará em contato para explicar qual é a melhor solução para o seu negócio.